ANÁLISES
 
HOME PAGE \ ANÁLISES

Análises

 
Sempre atenta com a qualidade, a Ita - Areia mantém um Químico Responsável contratado, conta com a experiência de Laboratórios Técnicos especializados, além de uma equipe treinada, todos dedicados ao controle da água potável transportada.
 
Diariamente a equipe da Ita - Areia analisa parâmetros de PH, Cloro, Cor e Turbidez;
Quinzenalmente um técnico coleta amostras para análise dos parâmetros Físico – Químico – Bacteriológico;
Mensalmente são coletadas amostras para a análise dos parâmetros Organolépticos, além do Físico – Químico – Bacteriológico;
 
Semestralmente são feitas análises completas de todos os poços dos parâmetros, Físico – Químico – Bacteriológico – Organoléptico – Compostos Orgânicos e Inorgânicos – Agrotóxicos – Desinfetantes e Produtos Secundários da Desinfecção;
 
Devido ao alto grau de pureza, a água transportada não necessita de qualquer tipo de tratamento. Para um maior controle bacteriológico e atendendo a legislação vigente, um dosador automatizado adiciona hipoclorito de sódio (Cloro) na água, na proporção 0,5 à 2,0 PPM (partículas por milhão).
 
Para assegurar o atendimento correto de todos os procedimentos de limpeza e desinfecção, semestralmente o Químico acompanha o tratamento que recebem os reservatórios fixos e móveis da  Ita - Areia. Como medida complementar, semestralmente uma empresa especializada realiza os procedimentos de higienização e desinfecção de todos os poços.
  
 
 
Design by: Flash On Solucoes na Internet.
Copyright 2015 - 2016 Ita Areia - Transporte de Agua Potavel. Todos os diretos reservados. width=